Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 

Guarda-Volumes Corpore

27/3/2003, por Flávia de Almeida Prado

Todas as barracas da organização Corpore, expostas na arena, medem vinte e cinco metros quadrados. No caso desta prova, foram três barracas para o Guarda Volumes. No evento de
27 de abril, serão quatro delas.
A coordenação do guarda-volumes chegou ao local da 1ª Corrida Pão de Açúcar Club às 6h30 da manhã e prontamente iniciou seus trabalhos. A equipe foi formada por 14 monitores, sendo que quatro deles permaneceram fora da barraca trabalhando como satélites. As dez pessoas que permaneceram dentro da barraca, eram incumbidas de receber e organizar os volumes deixados no setor.

Foram recebidos quinhentos e sete volumes, desde chaves de carro até bicicletas, perfazendo um percentual de 10,72% do total de inscritos presentes no evento.

Às 11 horas, os volumes já haviam sido entregues, sem formação de filas e sem a perda de nenhum volume.


Havia apenas um volume restante o qual foi encaminhado à sede da Corpore. Volumes que não são retirados até o término do evento são encaminhados para a sede da Corpore, e ficam a disposição do proprietário, a partir da segunda feira seguinte à prova, em horário comercial.

Diferenças do serviço prestado pela Corpore
Os participantes das corridas Corpore sentem total segurança e conforto para deixaram seus volumes aos cuidados da nossa equipe de guarda-volumes. Isto ocorre, pois, assim como na barraca de Chip, a Corpore super dimensiona o número de pessoas do Staff para garantir o atendimento, mesmo em situações de pico. Veja fotos abaixo:


Detalhes da Organização
Marcelo de Oliveira, Coordenador do setor de guarda-volumes, acrescentou: “Lembro que os adesivos com as numerações, fornecidos pela organização da prova, ficaram excelentes. Tais adesivos, fixados internamente na barraca, dispensaram as numerações que estavam na testeira. No caso especifico do setor de guarda-volumes, a numeração serve para auxiliar os monitores, já que a dinâmica de trabalho faz com que os participantes não necessitem se orientar pela numeração”.

Voltar





 
Últimas notícias
Maratona de Nagoya
Centro Histórico 2019
Meia Maratona 2019
Análise genética potencializa resultados de dietas e ati ...
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
 
Por: Flávia de Almeida Prado

2002-2021 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH