Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 

Corpore ultrapassa a marca de 120.000 cadastros

10/01/2006, por Marcel Trinta

O boom das corridas de rua vem sendo explorado por vários meios de comunicação, que começaram a dar espaço e mostrar o crescimento dessa atividade não só como um esporte, mas também como uma maneira de se manter saudável e elevar a qualidade de vida.

No ano de 2005 tivemos um aumento no número de provas e participantes. Na Nike 10K tivemos 20.000 participantes e assim como na 10K Corpore São Paulo Classic, Centro Histórico e muitas outras as inscrições se esgotaram com uma certa antecedência.

Mas não é só isso que comprova a maior procura das pessoas pela corrida de rua. O número de cadastros Corpore chegou a 120.000 em dezembro (e nesse exato momento que você está lendo já deve ter aumentado bastante), sendo que em apenas 3 meses tivemos um acréscimo de 20.000 atletas cadastrados.

Se comparamos ao início de 2003, tivemos uma evolução de 167% em nossa base. Confira o gráfico abaixo:

E a Corpore acompanhará esse crescimento. Em 2006 traremos novas opções de provas e percursos, além de melhorar nosso atendimento e serviços para poder suprir as necessidades dos "antigos" e "novos" adeptos desse estilo de vida que é a corrida de rua.



 
Últimas notícias
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
Centro Histórico 2018
Calendario de Eventos AIMS
Calendário AIMS
Curso Nacional de Nutrologia
 
Por: Marcel Trinta

2002-2019 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH