Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 

Pharmaton é o mais novo patrocinador do Circuito Corpore de Corrida

11/04/2006, por Corpore

Sinergia. É com essa palavra que se pode definir a parceria firmada entre o polivitamínico Pharmaton®, que é produzido pelo laboratório farmacêutico Boehringer Ingelheim, e a Corpore.“Assim que eu soube que alguns funcionários da empresa participavam das corridas e como eu sei da necessidade de superação física e mental que os atletas precisam, tanto nas disputas quanto nos treinos, vi na Corpore uma excelente oportunidade de divulgar o produto. Também quero associá-lo a uma entidade séria e que fomenta, pela prática esportiva, uma melhor qualidade de vida”, comenta o gerente da marca, Salo Rapoport.

Salo explica que um bom polivitamínico pode ajudar as pessoas a terem uma melhor performance física e mental, daí a indicação para atletas profissionais ou amadores. “Queremos que essas pessoas conheçam os benefícios do uso diário de um polivitamínico. Todos buscamos e queremos uma vida melhor, com mais qualidade. E aliar atividade física à necessidade cotidiana de superação de limites, seja no trabalho, nos esportes ou nos estudos, é um desafio comum”, revela.

David Cytrynowicz em palestra na Boehringer Ingelheim

A Boehringer Ingelheim tem cerca de 1.100 funcionários no Brasil e Salo já difundiu em toda a companhia a parceria com a Corpore. A idéia é que todos na companhia conheçam as ações da Corpore. E mais: que na medida do possível adicionem a atividade física às suas rotinas diárias, o que contribui para uma vida mais produtiva e saudável. Para isso, na manhã de 06 de abril foi organizado um café-da-manhã que contou com a presença de David Cytrynowicz, presidente da Corpore, que fez uma apresentação explicando o que é a Corpore e os benefícios da corrida de rua. O diretor de comunicações da entidade, Alfredo Donadio, também esteve presente. Na ocasião, souberam que hoje quase 50 funcionários da companhia são corredores.

Pharmaton® patrocinará o Circuito Corpore de Corrida, incluindo as duas corridas de aventura previstas para Ilhabela, em 20 de maio, e Campos do Jordão, em 23 de setembro. Além disso, a marca também apoiará outras ações da entidade relacionadas à importância do aprimoramento físico e mental.

Sobre o Pharmaton®
Pharmaton® conta com uma fórmula balanceada produzida na Suíça e que contém vitaminas e minerais, além do exclusivo extrato natural de Ginseng G115. Trata-se de uma planta milenar, com reconhecidas propriedades que beneficiam o corpo e a mente.

Uma das propriedades menos conhecidas do Ginseng G115 é o fortalecimento do sistema imunológico. Estudos mostram que o Ginseng G115 associado a vacina anti-gripe melhora a resposta imunológica*. Somados, os elementos do polivitamínico melhoram a performance física e mental das pessoas que buscam e necessitam superar-se nas a atividades diárias. “Aqueles que buscam a superação do corpo e da mente necessitam de aliados. Acredito que um é a prática de atividades físicas. O outro é o polivitamínico Pharmaton”, diz Salo.

Em 2006, Pharmaton® é o polivitamínico Nº 1 do Brasil em Valor e o Nº 2 no mundo segundo o Instituto IMS Health. É produzido por um dos mais respeitados laboratórios farmacêuticos do mundo, o grupo empresarial Boehringer Ingelheim, cuja matriz é na Alemanha e é um dos 20 maiores grupos farmacêuticos do mundo. Opera globalmente com 143 afiliadas em 47 países ao redor do planeta e conta com cerca de 37.000 funcionários.

(*) Mor G. The Effect of a combination of biologically active substances (Geriatric Pharmaton) on the well-being of cachectic cancer patients. 1st Intern Cong on Diet and Nutrition, Tel Aviv, Feb 1983 1985; :2-8



 
Últimas notícias
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
Centro Histórico 2018
Calendario de Eventos AIMS
Calendário AIMS
Curso Nacional de Nutrologia
 
Por: Corpore

2002-2019 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH