Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 

Corpore e Samsung fecham parceria para 10k Corpore São Paulo Classic

27/07/2006, por Corpore

A Corpore, em parceria com Samsung, realiza pelo segundo ano consecutivo a corrida de rua Samsung 10K Corpore São Paulo Classic, que acontece no dia 26 de novembro, na região do Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Com o sucesso da primeira edição, a Samsung renovou o contrato de patrocinadora principal da prova.

“A Samsung tem ampliado os incentivos ao esporte brasileiro, seguindo nossa estratégia e tradição global de apoiar diversas modalidades”, afirma José Roberto Campos, vice-presidente Executivo da Samsung. “O marketing esportivo tem sido fundamental para demonstrar nosso compromisso com o mercado brasileiro, além de criar um envolvimento sustentável com os praticantes e admiradores do esporte. Eventos como a Samsung 10K tornam a corrida de rua mais acessível e difundida no país, além de estimular a integração social e a qualidade de vida das pessoas”.

De acordo com Alfredo Donadio, diretor de comunicação da Corpore, “a participação da Samsung como patrocinadora deste evento proporciona recursos adicionais que permitem engrandecer ainda mais essa tradicional corrida, que reúne participantes de todo o Brasil nas ruas da cidade, estimulando saúde e cidadania”.

A Samsung tem tradição em patrocinar corridas de rua a partir da criação do Samsung Running Festival, evento realizado pela empresa em 1995, na Hungria. Hoje, ele é promovido em mais de 40 cidades no mundo e, no Brasil, desde 2004, em conjunto com a participação do país no revezamento mundial da tocha olímpica e a partir de 2005 em parceria com a Corpore.



 
Últimas notícias
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
Centro Histórico 2018
Calendario de Eventos AIMS
Calendário AIMS
Curso Nacional de Nutrologia
 
Por: Corpore

2002-2019 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH