Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 

Ranking Corpore traz inovações para facilitar a sua consulta

15/08/2006, por Marcel Trinta

A Corpore sempre busca inovações e formas de melhor atender a comunidade de corredores, seja nas ruas, seja nos trabalhos fora delas. E, dessa vez, a novidade vem no Ranking Corpore. Não, não são novas regras, formas de pontuação ou disputas. Na verdade, essa inovação vem para facilitar a vida (e consultas) dos concorrentes aos troféus que serão entregues na Corrida de Natal.

Agora, você pode visualizar seus resultados, colocação, pontuação de diversas maneiras e consultar o ranking com muitas facilidades.

Entrando na página do Ranking Corpore, você pode primeiramente escolher entre ver a classificação geral, em ordem alfabética ou por faixa etária, como já disponibilizávamos. Mas agora, nas classificações você pode utilizar o campo de pesquisa para fazer uma busca por atletas, equipes, sexo ou faixas etárias.

Encontrando o atleta que buscava em sua pesquisa, é possível ver todo o detalhamento da pontuação clicando no nome do corredor. Dessa forma você poderá saber quais as corridas que o atleta participou, sua colocação, tempo e pontuação.

Além disso, filtros rápidos poderão ajudar nas suas pesquisas.

Os usuários do sistema já notaram as diferenças e começaram a mandar elogios. “Parabéns pela nova visualização do ranking Corpore. Está muito mais interessante de acompanharmos nosso rendimento durante o ano”, afirmou Ricardo de Faria Claro.

O associado Edemilton Santana também comentou as mudanças: “Acompanhando o Ranking Corpore desde sua implantação e sua evolução com a ajuda da informatização. Hoje, tive a grata surpresa da nova apresentação do mesmo, juntamente com o histórico de cada atleta. Parabéns.”.

Com essas novas funcionalidades, a Corpore traz mais dinamismo na consulta do Ranking, apuração e divulgação de resultados. Clique aqui, confira esse novo mecanismo, veja como utilizá-lo e mande suas sugestões!



 
Últimas notícias
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
Centro Histórico 2018
Calendario de Eventos AIMS
Calendário AIMS
Curso Nacional de Nutrologia
 
Por: Marcel Trinta

2002-2019 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH