Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 

Corpore faz cerimônia para homenagear com Medalha do Mérito

01/12/2006, por Marcel Trinta

A noite de 30 de novembro de 2006 foi de homenagens na Corpore. Isso porque mais seis pessoas puderam ser agraciadas com a Medalha do Mérito Corpore: General de Exército Jorge Armando Félix, Eder Jofre, Vereador Aurélio Miguel, Edgard José dos Santos, Dr. Milton Mizumoto e João Rafael Altério.

Entre os presentes o evento contou com Diretores e Conselheiros da Corpore, o Desembargador Galdino Toledo Junior, familiares e convidados. A cerimônia de entrega das medalhas teve início às 20h com Armando Santos, Diretor Executivo da Corpore, falando sobre a importância da Medalha do Mérito e felicitando a todos os recipiandários. A palavra foi passada a Amadeu Armentano, Presidente do Conselho Deliberativo da Corpore, que citou os já agraciados e apresentou os que receberiam a homenagem na noite.

David Cytrynowicz, Presidente da Corpore, lembrou como cada um dos homenageados iniciou seu relacionamento com a Corpore e o que cada um trouxe e representa para a entidade. Após suas palavras, um a um os agraciados foram chamados para receber as medalhas das mãos de David e Octávio Aronis, Vice-Presidente da Corpore.

Emocionados, todos fizeram seus discursos lembrando como começaram a se envolver com a Corpore e destacaram a importância de receber esta Medalha. Edgard, nosso homem dos números, não deixou as estatísticas de lado nem quando recebeu sua Medalha, apresentando números de todos os recipiendários e imaginando como colocá-los juntos: “Feita a análise numérica, pensei em algum evento que nos unisse, e a melhor conclusão a que cheguei foi a de que poderíamos organizar uma luta e os únicos aqui que poderiam fazê-lo seriam Aurélio contra Eder, os resultados apurados por mim, Milton tratando das feridas pós-luta, João garantindo o energético para a recuperação dos atletas e o General Félix garantindo a segurança geral do evento...”

Após receberem suas homenagens, Armentano fez o discurso de encerramento agradecendo a todos pelo apoio ao longo dos anos.

Com a cerimônia encerrada os presentes participaram de um coquetel para comemorar mais uma data importante na história da Corpore e na vida dos seis agraciados.

Confira os depoimentos:

 

General Félix
“Antes de tudo, isso significa uma relação de admiração que tenho com a Corpore. O trabalho feito aqui é maravilhoso e sempre que possível procuro ajudar. O trabalho da Corpore deve servir de exemplo. É emocionante estarmos em meio a pessoas que admiro e ser homenageado por elas. Essa medalha tem mais valor do que outras condecorações que nos são oferecidas.”

 

Eder Jofre
“Fazia algum tempo que não recebia uma homenagem e receber essa é muito importante, pois estou recebendo de esportistas da Corpore. Ficamos emocionados, feliz da vida e torcemos para que outros esportistas possam chegar nesse patamar que nós chegamos com amor, dedicação e seriedade, tudo que influi em uma carreira
esportiva.”

Aurélio Miguel
“Fico muito feliz de receber essa medalha de uma entidade que tem feito muito pelo esporte e hoje é uma referência na organização de eventos. Ela não deixa a desejar nada para organizações de primeiro mundo. É muito bom receber essa homenagem de uma entidade que tem uma equipe fantástica.”

 

Edgard José dos Santos
“Foi muito emocionante, pois é o reconhecimento de um trabalho duro e incansável que fazemos pela associação. Um reconhecimento desses mexe com o emocional e aumenta a nossa responsabilidade para melhorarmos cada vez mais."

 

Milton Mizumoto
“É mais do que um reconhecimento. Só tenho que agradecer, pois não chegaria aqui se não acreditassem em mim. Se hoje a Corpore tem essa parte médica é porque tenho na entidade meus amigos e parceiros que acreditam no meu trabalho. Essa medalha representa a confiança que eles têm nas minhas idéias. Agora essa medalha vai fazer-me ficar devendo pra eles a vida toda...”

 

João Rafael Altério
“Fiquei muito feliz, foi o recebimento de medalha em que meu batimento cardíaco chegou a 190. Se estivesse com meu freqüencímetro veria que os batimentos subiram muito. Há quatro anos atrás procurei um negócio para minha empresa e encontrei amigos que só fizeram o bem para mim e para minha família.”



 
Últimas notícias
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
Centro Histórico 2018
Calendario de Eventos AIMS
Calendário AIMS
Curso Nacional de Nutrologia
 
Por: Marcel Trinta

2002-2019 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH