Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 

Nike+ Corpore RJ Classic - Como chegar

22/08/2007, por Marcel Trinta

Os atletas que participarem da primeira corrida Corpore no Rio de Janeiro não terão dificuldades de chegar ao local da prova e retirada de kits (que acontece no sábado, 25/08), pois a arena estará montada em um local conhecido pela maioria dos participantes.

Toda a estrutura de arena e largada e chegada estarão no Aterro do Flamengo, em frente a Praça Cuauhtémoque. Para quem não sabe, esse local fica bem em frente à av. Oswaldo Cruz, uma grande avenida que é a passagem entre Centro do Rio de Janeiro e Zona Sul.

Não existem bolsões de estacionamento para quem for de automóvel. A opção é um estacionamento que é pago e fica cerca de 700 metros da arena da prova, na rua 2 de Dezembro.

Há a possibilidade de ir de metrô e descer na estação Flamengo, que fica a cerca de 600 a 700 metros da arena.

De ônibus as opções são variadas, dependendo do local do Rio de Janeiro que você estiver. Caso esteja localizado na região de Ipanema/Copacabana você pode pegar qualquer ônibus que siga em direção ao Centro da cidade; caso esteja na Zona Norte é só pegar ônibus que vão para Ipanema/Copacabana.

Encontrar o local da prova não é difícil, já que ele é bem conhecido no Rio de Janeiro. De qualquer maneira, é bom estar bem programado para chegar com antecedência e se preparar bem para o percurso e poder desfrutar dos serviços e estrutura oferecidos pela Corpore.

Saiba mais sobre o evento



 
Últimas notícias
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
Centro Histórico 2018
Calendario de Eventos AIMS
Calendário AIMS
Curso Nacional de Nutrologia
 
Por: Marcel Trinta

2002-2019 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH