Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 

II Corrida pela Paz - Programação

7/8/2003, por Flávia de Almeida Prado

A CORPORE, em parceria com a AMCHAM, irá realizar em 14 de setembro a II Corrida pela Paz.

No ano de 2002, as entidades uniram-se para organizar um evento esportivo em lembrança às pessoas envolvidas no atentado de 11 de setembro de 2001 ao WTC em Nova York - um dos atos terroristas de maior repercussão dos últimos tempos. O Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo esteve presente, também sendo homenageado, em nome de todos os bombeiros que trabalharam no resgate dos sobreviventes.

 

Conheça a arte da camiseta!

A CORPORE objetiva em suas ações incentivar saúde, educação e cidadania, e mais uma vez, um evento organizado pela entidade traz a tona a importância do respeito e da solidariedade entre os cidadãos de todo o mundo.

conheça a arte da medalha

As inscrições para participar do evento estão abertas no site da CORPORE. O valor das inscrições é de R$ 20 para sócios CORPORE e AMCHAM e de R$ 30 para não associados. As inscrições também podem ser feitas:

 

 

Sede da Corpore
Rua Bento de Andrade, 436
Jardim Paulista, São Paulo
Tel: [11] 3884-4188
Sede da AMCHAM
Rua da Paz, 1431 - São Paulo
Tel: [11] 5180-3909

Esta prova reúne ainda outra modalidade esportiva: a caminhada! Assim, os caminhantes podem se unir aos corredores nesta ação em prol da paz. A caminhada terá um percurso de cerca de 3 km, e como o percurso da corrida, ele será fechado para o trânsito de veículos. A largada será dada na Rua da paz e de lá segue para as ruas José Vicente Cavalheiro, Fernandes Moreira, Vitorino de Moraes, e retorna para a Rua da Paz.

O trajeto da corrida, totalmente plano, terá 8km – dois a mais que no ano passado. A largada será dada na rua da Paz e segue em direção à Marginal do Rio Pinheiros. Os participantes correrão nas pistas da Marginal, passando em frente do edifício do World Trade Center, e seguirão para a Av. Luiz Carlos Berrini. A Av. das Águas Espraiadas será percorrida pelos participantes em seus dois sentidos (primeiro pelas pistas em direção à Rua Nova York e depois no sentido contrário). Ao voltar para a Marginal Pinheiros, os corredores estarão se aproximando do fim da prova. O ponto de chegada será na sede da AMCHAM, à Rua da Paz, 1431.

O horário da largada será às 9 horas e as vagas para inscrição são limitadas!
Haverá cronometragem com CHIP para todos os participantes, e aqueles que concluírem o percurso receberam KIT com medalha, camiseta e lanche.

Acompanhe as novidades aqui no site da Corpore! Bons Treinos

ORGANIZAÇÃO:

CORPORE + AMCHAM





 
Últimas notícias
Livro Missão Corpore
Centro Histórico 2019
Meia Maratona 2019
Análise genética potencializa resultados de dietas e ati ...
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
 
Por: Flávia de Almeida Prado

2002-2021 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH