Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 

Corpore, Entidade de Utilidade Pública Municipal

26/09/2008, por Corpore

Prezado Corredor (a),

Amadeu Armentano, Octávio Aronis, David Cytrynowicz, Prefeito Gilberto Kassab, vereador Aurélio Miguel, Secretário dos esportes Walter Feldman e Armando Santos

É com satisfação que podemos dar a público a notícia de que nossa Corpore é Entidade de Utilidade Pública Municipal, declarada pelo D.D Prefeito da Cidade de São Paulo, Eng. Gilberto Kassab, no Decreto nº 50.006 de 8 de setembro de 2008, com processo administrativo nº 2008 – 0.156.714-5, atendendo à indicação nº 6714/2008 do Vereador Aurélio Miguel e com o apoio do Dr. Walter Feldman Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Recreação da Cidade de São Paulo.

Este reconhecimento público à nossa Corpore, por parte das autoridades constituídas de nossa cidade, nos indica que estamos no rumo certo, visando através do esporte, mais especificamente da corrida de rua divulgar saúde, educação e cidadania.

Amadeu Armentano e Prefeito Gilberto Kassab

Estamos todos de parabéns, de nosso Presidente David Cytrynowicz, diretoria, funcionários, colaboradores, apoiadores, imprensa, amigos, simpatizantes e acima de tudo os corredores.

É possível, é possível sim, realizar em nosso país sonhos que se tornam realidade correta como toda realidade é. Basta ter vontade, própria e política, entendendo-se por dedicação, esforço e idealismo, fórmula eficaz para satisfação pessoal e social.

Abraços

Armentano



 
Últimas notícias
Centro Histórico 2019
Meia Maratona 2019
Análise genética potencializa resultados de dietas e ati ...
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
Centro Histórico 2018
 
Por: Corpore

2002-2019 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH