Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 

Um novo patrocinador junto ao time Corpore - Tensor (Sara Lee)

3/2/2003, por Flávia de Almeida Prado
Neste ano, o Circuito Corpore de Corridas terá mais um patrocinador: a marca Tensor, da empresa Sara Lee. Para apresentar esta nova parceria, fomos conhecer a sede da empresa em Cotia, e conversar com o diretor Comercial Richard Petric e com o Gerente de Produto da marca Tensor, Guilherme Lage Toma.

Escritório Sara Lee - Cotia/SP

Guilherme Lage Toma
Guilherme contou que a marca Tensor já é tradicional e conhecida pelo público. Uma marca forte que está presente no mercado há mais de quarenta anos. A marca Tensor, de início, lançou sua linha elástica de tornozeleiras, munhequeiras (que inclusive virou sinônimo da marca) ataduras, etc. Há cinco anos, a linha Neoprene foi introduzida no mercado, ano em que a campanha da Tensor foi feita com o Oscar do Basquete, e a novidade significou um avanço da linha terapêutica, pois apresenta novas propriedades. Esta linha contém produtos como joelheiras patelares, tornozeleiras, faixas toráxicas. A marca Tensor desenvolve seus produtos visando o lado terapêutico, mas com o foco esportivo - "que é a nossa diferença no mercado" - acrescenta Guilherme, e explica: "Estamos em vários canais do mercado. De casas terapêuticas, farmacêuticas, à casas esportivas".
O Diretor Comercial da Sara Lee, contou que hoje a empresa emprega cerca de 700 funcionários, e representa diversas marcas conhecidas como Kendall, Tensor, Zorba, Wonderbra -que foi recentemente incorporada. Neste ano a campanha publicitária da Tensor, buscou uma abordagem que permitisse uma maior participação no dia-a-dia das pessoas que praticam esportes. Por isso, a parceria com a Corpore foi o caminho traçado, já que a Corpore também tem tradição e suas provas permitem esta proximidade com o público, cada vez maior.

Richard Petric

Show Room - Sara Lee

Richard contou que hoje, a marca Tensor é a mais presente na cabeça do consumidor, e com a parceria com a Corpore surge a possibilidade de reforçar a idéia de que Tensor é uma marca para proteção esportiva. "Estar num grande evento como os da Corpore, nos possibilita mostrar para o atleta que podemos ajudá-lo a se sentir melhor" - disse o diretor Richard Petric. "A intenção é priorizar a proteção do atleta, pois a linha Tensor serve não apenas para a recuperação de lesões, mas também para prevenção" - completou Guilherme.

O Diretor executivo da Corpore, Armando Francisco C. F. Santos declarou: "A comunidade de corredores está muito contente por abrir uma parceria com um grupo empresarial de tão grande importância no mundo dos negócios. Isto nos dá uma responsabilidade ainda maior. Ações como esta nos estimula, cada vez mais, a procurarmos investir nossas energias em prol deste esporte. Que este seja somente um início de uma parceria que tende a ser cada vez maior".

 

 

 





 
Últimas notícias
Livro Missão Corpore
Centro Histórico 2019
Meia Maratona 2019
Análise genética potencializa resultados de dietas e ati ...
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
 
Por: Flávia de Almeida Prado

2002-2021 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH