Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 

Corrida Corpore WTC Pela Paz - Veja como foi

11/10/2009, por Corpore

Foi no dia 11 de outubro que a Marginal Pinheiros mudou por algumas horas: saíram os carros e entraram os quase 4000 participantes da Corrida Corpore WTC Pela Paz. A prova teve início às 6h e às 8h os participantes largaram da alça de acesso à Ponte Estaiada, um dos novos marcos da cidade de São Paulo.

“A prova é linda, ter o ícone da ponta Estaiada é importante. Todo espírito de uma corrida pela paz a torna especial e é um prazer realizá-la ao lado da Corpore”, afirmou Alexis Thuller Pagliarini, Vice Presidente do WTC.

Com um percurso quase que completamente plano, a prova foi muito rápida tendo uma forte disputada entre os primeiros colocados sendo que o pódio só foi definido nos metros finais, quando Adriano Pacheco da Cruz conseguiu ultrapassar Fabio Luiz dos Santos e Naval Freitas garantindo a primeira colocação. “Virei em 3º lugar na subida da ponte, mas busquei o segundo e ele me incentivou pra ir atrás do primeiro. Dei um sprint nos últimos 200 metros e garanti a vitoria”.

Entre as mulheres, Maria Cristina Rodrigues conseguiu um ritmo forte e uma boa vitoria. “Adorei o percurso, ele é bem rápido. Vim bem preparada”.

O percurso também foi elogiado por Vladimir Centurião, gerente de vendas diretas da Toyota e que participou da prova. “O evento, assim como os outros da Corpore, foi muito bem organizado. Clima ótimo, lugar bonito, tudo ajudou para ser uma prova marcante”.

Coelho, gerente de marketing e comunicação da Unimed Paulistana, destacou a imagem que um evento como esse traz e a importância dele para a saúde. “Para Unimed, como uma empresa preocupada com a qualidade de vida dos seus clientes, é fundamental apoiar e atrelar a imagem a esse tipo de evento”.

Com a estrutura do WTC a disposição dos participantes, quem esteve na prova encontrou muito conforto e pôde acompanhar a premiação enquanto aguardavam o sorteio de um fim de semana no Sheraton Hotel.

Confira cobertura do Funf Sports



 
Últimas notícias
Centro Histórico 2019
Meia Maratona 2019
Análise genética potencializa resultados de dietas e ati ...
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
Centro Histórico 2018
 
Por: Corpore

2002-2019 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH