Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 

Amadeu Armentano - Candidato ao Conselho Gestor do Parque Ibirapuera – 30/11/03

25/11/2003, por David Cytrynowicz

Amadeu Armentano - número 4

No próximo dia 30 de novembro será realizada a primeira eleição para o Conselho Gestor do Parque Ibirapuera. Nesta ocasião, seis candidatos serão eleitos pelos usuários para fazerem parte deste Conselho. As pessoas que se candidataram são cidadãos moradores da cidade de São Paulo, preocupadas com a utilização do parque e com sua preservação.

A pedido dos seus colegas da Corpore, o Presidente do seu Conselho Deliberativo, Amadeu Armentano, candidatou-se para concorrer a uma vaga. Assim, a comunidade de corredores terá um candidato para representá-la.

Sabemos do desconforto de mais um compromisso no domingo, entretanto chamamos atenção para a importância de todos participarem desta ação cívica e votarem, pois será extremamente benéfico para a comunidade ter uma pessoa como Amadeu Armentano, envolvido com o parque. Sua preocupação, bem como a da Corpore, é a manutenção de espaços abertos para as atividades ao ar livre, comprometido com o interesse geral da população.

Para votar, os moradores de cidade de São Paulo devem ir à Administração do Parque Ibirapuera, em frente à praça do Leão (próxima à Bienal), das 10h às 15h do dia 30 de novembro de 2003, munidos de Registro Geral (RG) – e comprovante de residência (conta de luz, água, telefone, por exemplo). Moradores de todas as regiões e bairros da cidade podem votar.

Contamos com a participação de todos para mais uma vez lutarmos pela preservação e manutenção do mais importante parque da cidade, espaço fundamental para a prática do nosso esporte, dentre outras atividades.




 
Últimas notícias
Livro Missão Corpore
Centro Histórico 2019
Meia Maratona 2019
Análise genética potencializa resultados de dietas e ati ...
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
 
Por: David Cytrynowicz

2002-2021 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH