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10ª Corrida e Caminhada GRAACC - Combatendo e Vencendo o Câncer Infantil - Dicas para os 10Km




A 10ª edição da prova GRAAC será realizada nas avenidas próximas ao Parque do Ibirapuera em um percurso com muitos aclives e declives. Os partipantes devem buscar um ritmo constante durante toda a prova. Confira abaixo algumas dicas:

- Faça uma refeição leve pela manhã uma vez que a largada será às 7h (não realize a prova em jejum). A refeição deve ser feita pelo menos uma hora antes de seu aquecimento;

- Diminua o volume semanal de seu treino em aproximadamente 30%. Nos dois dias que antecedem a prova, evite treinos intensos;

- Mantenha um ritmo constante, sua frequência cardíaca deve ser mantida em torno de 90% da máxima;

- Beba água a cada posto de hidratação, aproximadamente 100ml;

- Nos trechos de descida evite aumentar seu ritmo. O ritmo constante ajudará você a ter um melhor desempenho;

- Nas subidas mantenha sua respiração sobre controle, estabeleça o ritmo 2x2 (2 inspirações para cada 2 expirações). A segunda metade da prova tem muitos trechos de subidas.

Boa prova!

Para mais informações entre em contato:

[email protected]
11 78892650

www.letsrun.com.br

Cleber Guilherme
Treinador de Atletismo do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, diretor técnico da Let´s Run Assessoria Esportiva.

 




 
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