Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 

Serasa Experian leva 163 funcionários para o Corrida e Caminhada GRAACC



 

Regina Telles, uma das integrantes da equipe na Meia Maratona Internacional Corpore

A Corrida e Caminhada GRAACC alia esporte e ação social. Toda a arrecadação do evento é revertida para o Hospital do GRAACC que atende crianças e adolescentes com câncer.

Por esse motivo, a prova atrai milhares de atletas que buscam qualidade de vida e se identificam com a causa. É o caso dos 163 funcionários da Serasa Experian inscritos na prova. Incentivados pela funcionária Regina Telles, que é corredora há 10 anos e já correu 47 provas organizadas pela Corpore desde 2002, outros colegas de trabalho passaram a ser adeptos do esporte e correr as provas da Corpore. 

O resultado foi tão bom que em 2005 a corrida de rua passou a integrar os Jogos Serasa Experian, que acontece todo ano e envolve várias modalidades esportivas. Em 2008, a Corrida e Caminhada GRAACC foi selecionada para fazer parte dos Jogos. “A empresa aceitou de imediato, pois faz parte de uma importante ação social. Todo ano é um sucesso. Mesmo quem não é praticante de corrida se sente motivado em participar, incentivado pela causa”, conta Regina.

Desde 2008 o número de funcionários na prova vem crescendo. Foram 123 inscritos no ano de estreia, 156 em 2009 e agora 163, incluindo atletas de todas as áreas da empresa. Até o presidente, Ricardo Loureiro, participa. "Aliás, ele se tornou um corredor há muitos anos e vem participando de várias corridas da Corpore deste ano - Corrida Oral B, Abertura Circuito Corpore e Meia  Maratona Internacional Corpore", afirma Regina.




 
Últimas notícias
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
Centro Histórico 2018
Calendario de Eventos AIMS
Calendário AIMS
Curso Nacional de Nutrologia
 
Por: Corpore

2002-2019 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH