Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 

Corpore na Yoga Pela Paz

Entre os dias 13 e 15 de agosto será realizada mais uma edição do Yoga Pela Paz, evento que acontece simultaneamente em São Paulo e outras cidades do Brasil com o objetivo de promover o equilíbrio e a paz de cada indivíduo, por meio da prática coletiva de Yoga e meditação e, assim, contribuir para a criação de uma atmosfera pacífica em toda a cidade.

Neste domingo, dia 15, acontece a tradicional festa de encerramento no Parque do Ibirapuera, e a Corpore por representar o corredor que já tem uma auto-consciência através da superação, disciplina e comprometimento com a saúde e bem-estar integrados na rotina diária, acredita que o evento está alinhado com a missão socioambiental da entidade tendo o objetivo comum de transformar nossa cidade em um local para vivermos melhor.

Por isso, em parceria com a Parada Vital, estaremos fazendo o Bike Park/ UseBike para os interessados em participar do encerramento do evento.

Além do estacionamento de bikes no parque do Ibirapuera, estaremos saindo com bondes (grupo de ciclistas que saem juntos de um local pedalando para o mesmo ponto) e bikes para empréstimo nos seguintes pontos:

Praça do Ciclista - no bicicletário do Colégio São Luis 
Vila Olímpia - no bicicletário da CPTM
Vila Mariana - no bicicletário da ETT V.Mariana
Ibirapuera - bicicletário itinerante atenderá á partir das 7h00

Os bondes sairão a partir das 7h45 para que com calma as pessoas pedalem observando o percurso. Haverá camiseta referente ao evento para os participantes dos bondes.

Os estacionamentos da Estapar do Conjunto Nacional, Sofitel Ibirapuera e Colégio São Luis, darão apoio a ação com estacionamento a custo de $5,00 (cinco reais) para que o participante deixe o veículo e siga de bike.

Para mais informações sobre o Yoga Pela Paz clique aqui.

Participe do evento!



 
Últimas notícias
Centro Histórico 2019
Meia Maratona 2019
Análise genética potencializa resultados de dietas e ati ...
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
Centro Histórico 2018
 
Por: Corpore

2002-2019 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH