Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 

Corpore é homenageada em Café da Manhã do GRAACC

24/05/2012, por Paula Diniz



Na manhã do dia 24/05 a Corpore recebeu uma homenagem especial no Café da Manhã oferecido pelo GRAACC a patrocinadores e parceiros na Brinquedoteca do hospital em reconhecimento ao sucesso da 12ª Corrida e Caminhada do GRAACC.

Armando Santos (primeiro à direita), Diretor Executivo da Corpore, representando a entidade.

Dr. Sérgio Petrilli – Superintendente Médico do GRAACC



“Esse hospital é especializado em casos muito graves de câncer. Por isso é muito importante que a sociedade e as empresas continuem com a gente, acreditando que o benefício está sendo difundido para muitas pessoas que realmente precisam. O câncer infanto-juvenil tem cura em mais de 70% dos casos. Queremos agradecer à Corpore por todos esses anos com a gente."


José Helio Contador Filho – Superintendente Administrativo Financeiro (direita)
 
“Aqui no GRAACC temos a mania de tratar todo mundo bem. Nivelamos por cima. E por isso os custos são altos. O SUS cobre apenar 50% dos nossos custos, então tudo o que promovemos é para atrair os 50% que temos de custos. Estamos na reta final da primeira fase da expansão do hospital. Até o fim do ano já estaremos operando nessa área nova, com uma radioterapia ultramoderna, atendendo mais crianças. O modelo do GRAACC vai sempre privilegiar a parcela da sociedade que tem maior necessidade e dar a ela atendimento de ponta, de primeira linha. Precisamos muito de vocês. Continuem com a gente. Obrigado.”
 

"Essa corrida bateu recorde de participação:
6.926 inscritos mais uns 1.000 'pipocas'.
E a arrecadação bruta foi de R$ 1.57.000 (1 milhão e cinquenta e sete mil reais).
É muito dinheiro para um evento!! É um resultado inédito”, comemorou a Gerente Geral da área de Desenvolvimento Institucional, Tammy Allersdorfer.  





Dr. Petrilli fala à Corpore:


“Essa corrida que fazemos com a Corpore tem muitas finalidades: falar sobre o tema "câncer"; desmistificar a doença, que tem cura em mais de 70% dos casos; informar as pessoas sobre os sintomas do câncer, entre outras. 
Realizar essa corrida tão bem organizada pela Corpore faz com que as pessoas se animem, corram, sintam-se bem e exerçam sua cidadania e solidariedade. A corrida perpassa o âmbito do esporte e entra no da cidadania; é um excelente veículo de comunicação e um grande evento, não só de esporte, mas também de educação, comunicação, cidadania e, para o GRAACC, uma importante oportunidade de arrecadação. Agradeço a todos da Corpore.”

Conheça o GRAACC - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer: www.graacc.org.br
 


 
Últimas notícias
Centro Histórico 2019
Meia Maratona 2019
Análise genética potencializa resultados de dietas e ati ...
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
Centro Histórico 2018
 
Por: Paula Diniz

2002-2019 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH