Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 

IV Ilhabela Corpore Terra e Mar - Depoimentos dos participantes

18/05/2004, por Marcel Trinta


Dr. Ewaldo Russo (Fleury)
"
A prova foi ótima, foi excelente. Dura como sempre. Essa é a terceira vez que nós fazemos e vamos sempre aprendendo. A vida é feita de desafios e esse é um deles. E essa chuva pra mim foi gostoso. Não suei tanto, gastei menos energia... se bem que tanto faz, com chuva ou sem é muito bom participar."

 

Reginaldo – Atleta da equipe Advantec
"
Houve um planejamento e colocamos os atletas mais especialistas em cada tipo de terreno e conseguimos um bom resultado com isso e conseguimos chegar na frente. Agora é aguardar o tempo corrigido de todas as equipes. Fomos os primeiros na categoria 40 anos na última edição e vamos ver se conseguimos repetir o resultado."

José Rodrigues - Find Yourself/Segasp
"É a p
rimeira vez que corro aqui e foi fantástico. Nos reunimos e elaboramos uma tática pela preparação de cada um. Foi importante também a união e força que tivemos e assim alcançamos a vitória."

Luis Fernando Bernardini – Técnico das equipes Find Yourself
"Quero agradecer a todos os presentes porque o que tentamos passar foi, além da competição, alegria, festa e acima de tudo muito respeito com os outros corredores. A Ilhabela representa isso, uma união de corredores, corredores amigos e que independente da posição o importante é estar aqui."

 

Osvaldo Corredor - Técncio da equipe Ilhabela
"
Prova difícil, mas demonstramos que temos uma equipe de elite mesmo sem patrocinador. A Corpore está de parabéns por fazer esse evento. Graças a todos que estão aqui a Ilhabela tem esse valor. Se só nossa equipe corresse aqui não teríamos valor algum. Obrigado a todos."

Paulinho Nogueira - Técnico de equipes, entre elas a Giant Cargo (segundo na colocação geral)
"Fico muito feliz de ver novas pessoas nas corridas e isso é graças a Corpore por organizar eventos como esse. Também quero parabenizar essa equipe aqui, que correu sem reservas, se esforçou e chegou em segundo. São muito raçudos."

Renato Dutra - Equipe Ação Total/Amigos
"
Nunca deixamos de participar dessa prova tão organizada e maravilhosa. Todos somos vencedores e é maravilhoso poder estar aqui e esperamos vir no próximo ano."

 

 

 

 

E-mail enviado por Amábile Oliveira, que participou da prova e recebeu essa mensagem de Ivi Fonseca, que fazia apoio para sua equipe.

De Ivi Barbiellini Paes Fonseca

"Pessoal,

Gostaria de dar parabéns mais uma vez a todos que participaram direta e indiretamente dessa competição, foi lindo, emocionante ver a garra de todos, um a um, o nervosismo nos semblantes, a vontade de superar seu tempo, de não fazer feio, de ajudar os outros da equipe, foi maravilhoso. Eu estava de fora, então pude ver cada detalhe, em cada um de vcs e fiquei muito feliz!!!! Fiquei mais feliz ainda de poder observar que mesmo sabendo q não tínhamos experiência nenhuma fizemos tudo direitinho, da forma que deveria ser, respeitando as outras equipes, nos respeitando.....É tão feio ver as pessoas brigando entre sí, brigando entre as equipes, chegando sem dar as mãos, sem união.........e isso teve muito lá! Mas nós não, dava pra ver de longe o quanto somos unidos e torcemos pela vitória um do outro...

Cheguei a chorar algumas vezes lá....tudo bem que sou uma manteiga derretida, mas gostaria de dividir isso com todos.......primeiro com a chegada da Amábile em seu primeiro percurso, chegou em primeiro lugar, foi muito emocionante, pena que poucas pessoas viram esta cena, afinal era 5 horas da manha.......rs.......depois o Ademir que estava muito nervoso e correu com tanta garra que fiquei impressionada....o Luiz em seu segundo percurso correu com o pé machucado e justamente em um dos piores trechos da prova, mas não pensou em desistir e fez seu percurso muito bem....o Ari e o Carlão correram muito bem, com certeza superaram seus limites, pois a prova realmente era muito dificil, em algumas partes nem nosso carro subia direito e eles estavam lá correndo......bom nem precisaria falar do David, que além de fazer dessa equipe uma equipe campeã, correu 2 percursos muito difíceis e ainda em vez de descansar ficava incentivando os atletas, vendo seus respectivos tempos, treinador até o final.....e o Ronaldo, o nadador, deu um show de companheirismo tão grande que achei até q ia ter um treco.....no fim da prova nadou e correu como um louco (literalmente)........rs

Mas a emoçao maior foi a chegada, todos juntos de mãos dadas....unidos como sempre...e ainda com o mascote Arnold, o big cachorro da Monica ... Foi d+

Agora a equipe de apoio tb está de parabéns né.....rs......afinal ficamos como baratas tontas pela IlhaBela inteira.....levando um, escoltando outro, transito de carros de apoio, respeitando os corredores, desde as 4 da manhã até o fim da tarde!!!! Foi uma experiência única pra mim!!!Adorei!!!!

Bjo a todos e até a próxima, podem contar comigo sempre!!!"


Saiba como foi a prova




 
Últimas notícias
Centro Histórico 2019
Meia Maratona 2019
Análise genética potencializa resultados de dietas e ati ...
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
Centro Histórico 2018
 
Por: Marcel Trinta

2002-2019 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH