Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 

2013-3ª Farmácia Walmart - Veja como Foi

11/03/2013, por Jucélia Silva



Veja o vídeo.

O domingo amanheceu com pouco sol devido à chuva do dia anterior, mas a temperatura amena contribuiu ainda mais para que a Corrida de Abertura Corpore 2013 fosse um sucesso!

O evento que pelo 3º ano é nomeado pela Farmácia Walmart contou com a presença de milhares de participantes entre os corredores  das distâncias de 5 e 11km e os caminhantes de 5km.


Os participantes puderam se entreter com as diferentes ações realizadas durante o evento como a corrida de carrinhos promovida pelo Walmart, sempre com muita alegria e entusiasmo os participantes puderam se divertir e ganhar prêmios. Além da Calminex Ice, Tupperware, Sentir Bem, Montevérgine, Voxx Suplementos, Espaço Mulher, Netshoes e a animada aula de Zumba para descontrair os participantes.






A prova foi excelente! Este é o 3º ano consecutivo de parceria com a Corpore e temos tido muito sucesso. O Walmart é focado em sustentabilidade e qualidade de vida e a corrida é um local de referência para a saúde. As parcerias são muito importantes e agregam muito ao evento, a cada ano melhoramos mais.” Comentou Alexandre Primo, diretor de marketing  do Walmart.

Reinaldo Massini, Diretor de Farmácias do Walmart também relatou: “Para nós, farmácia tem tudo a ver com o evento, não vinculado a medicamento e sim a saúde e bem estar. O evento é algo extraordinário. O dia está maravilhoso e o número de participantes da empresa aumentou, esse fato também é muito importante para o Walmart.”



A largada geral para as distâncias de 5 e 11 Km aconteceu pontualmente às 8h com a presença do Secretário de Esportes de São Paulo, Celso Jatene. A largada em ondas garantiu mais tranquilidade na saída, resultando em melhor desempenho para todos os participantes.

O primeiro colocado dos 11 km foi Wellington Bezerra da Silva que completou o percurso em 33:33s e também  venceu a prova no ano passado na distância dos 5km. A vencedora da mesma distância foi Rozirene Ferreira de Moraes com um tempo de 43:46s.

Nos 5,2 km, quem chegou primeiro foi Irma M. C. Carlos (associada Corpore) com um tempo de 18:57s, vencedora também do ano passado. No masculino o vencedor foi Célio Falcão com o tempo de 15:51s. 

Confira o quadro abaixo com os 05 primeiros colocados de cada percurso:



 



 
Últimas notícias
Centro Histórico 2019
Meia Maratona 2019
Análise genética potencializa resultados de dietas e ati ...
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
Centro Histórico 2018
 
Por: Jucélia Silva

2002-2019 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH