Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 

2013-3ª Farmácia Walmart - Veja como Foi

11/03/2013, por Jucélia Silva



Veja o vídeo.

O domingo amanheceu com pouco sol devido à chuva do dia anterior, mas a temperatura amena contribuiu ainda mais para que a Corrida de Abertura Corpore 2013 fosse um sucesso!

O evento que pelo 3º ano é nomeado pela Farmácia Walmart contou com a presença de milhares de participantes entre os corredores  das distâncias de 5 e 11km e os caminhantes de 5km.


Os participantes puderam se entreter com as diferentes ações realizadas durante o evento como a corrida de carrinhos promovida pelo Walmart, sempre com muita alegria e entusiasmo os participantes puderam se divertir e ganhar prêmios. Além da Calminex Ice, Tupperware, Sentir Bem, Montevérgine, Voxx Suplementos, Espaço Mulher, Netshoes e a animada aula de Zumba para descontrair os participantes.






A prova foi excelente! Este é o 3º ano consecutivo de parceria com a Corpore e temos tido muito sucesso. O Walmart é focado em sustentabilidade e qualidade de vida e a corrida é um local de referência para a saúde. As parcerias são muito importantes e agregam muito ao evento, a cada ano melhoramos mais.” Comentou Alexandre Primo, diretor de marketing  do Walmart.

Reinaldo Massini, Diretor de Farmácias do Walmart também relatou: “Para nós, farmácia tem tudo a ver com o evento, não vinculado a medicamento e sim a saúde e bem estar. O evento é algo extraordinário. O dia está maravilhoso e o número de participantes da empresa aumentou, esse fato também é muito importante para o Walmart.”



A largada geral para as distâncias de 5 e 11 Km aconteceu pontualmente às 8h com a presença do Secretário de Esportes de São Paulo, Celso Jatene. A largada em ondas garantiu mais tranquilidade na saída, resultando em melhor desempenho para todos os participantes.

O primeiro colocado dos 11 km foi Wellington Bezerra da Silva que completou o percurso em 33:33s e também  venceu a prova no ano passado na distância dos 5km. A vencedora da mesma distância foi Rozirene Ferreira de Moraes com um tempo de 43:46s.

Nos 5,2 km, quem chegou primeiro foi Irma M. C. Carlos (associada Corpore) com um tempo de 18:57s, vencedora também do ano passado. No masculino o vencedor foi Célio Falcão com o tempo de 15:51s. 

Confira o quadro abaixo com os 05 primeiros colocados de cada percurso:



 



 
Últimas notícias
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
Centro Histórico 2018
Calendario de Eventos AIMS
Calendário AIMS
Curso Nacional de Nutrologia
 
Por: Jucélia Silva

2002-2019 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH