Acompanhe a prova

Motivação e objetivos dos atletas VI
28/11 às 21h52

Fernando Aparecido Ananias Nogueira
"Minha motivação é o amor vida, o esporte a questão de limites, a verdade é que o "Ultramaratonista não Supera Limites Apenas os Amplia". Meu objetivo, correr com o coração e concluir a prova percorrendo o maior números de quilômetros que eu poder, sempre preservando a saúde e respeitando a vida".

David Zavatto
"SERÁ A MINHA 7ª PROVA DE 24 HORAS. NO ANO PASSADO CHEGUEI A 160 KM E AGORA PRETENDO FECHAR 200 KM PARA ISSO VENHO TREINANDO HÁ 05 MESES, E NESTA ULTRA PRETENDO CORRIGIR TODOS OS ERROS QUE COMETÍ EM OUTRAS PROVAS".

José Asclepiades Leão Filho
"Pelos treinamentos e corridas realizadas ocasionaram a motivação, cujo objetivo principal é vencer o desafio, conseguindo completar a prova".

Leandro Carneiro da Silva
"Desafio pessoal e prazer de conquistar cada KM, alem de ter certeza de competir com um "clube" grupo de corredores diferenciados, pois além de serem apoixonados por corridas sao incentivadores dos "concorrentes" ou seja motivamos uns aos outros o tempo todo idependente do resultado".

Carlos Alberto dos Santos
"QUANDO EU NÃO CORRI A PRIMEIRA NAVAL E OUTROS ULTRAS COMENTARAM REFERENTE A PROVA, EU AGUARDEI INTENSAMENTE ANSIOSO PRA QUE PASSASSE LOGO O ANO. FIZ OUTRAS ULTRAS E AGORA FINALMENTE A ULTRA DE 24 HORAS ....EU ESTOU AGUARDANDO UM ANO....TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE SERA UM GRANDE EVENTO......UM GRANDE AFINAL DE ANO, UM GRANDE COMEÇO DE ANO PARA MIM PORQUE DEPOIS DA BRAZIL 135 ULTRAMARATHON EM JANEIRO....ESTAREI NA AMAN COM A CORPORE E O COMANDANTE LACERDA

Roberto Cesar Cianfarani
"Levando em consideração meu péssimo estado físico devido a um ano repleto de treinos e corridas desgastantes, meu objetivo é executar uma corrida cautelosa, saudável, para quem sabe, conseguir uma boa rodagem".


Voltar