Acompanhe a prova

Motivações e objetivos dos atletas VII
29/11 às 00h19

Christian de Araujo Lopes
"tenho grande motivação principalmente pela grande jornada de superação em uma prova bem estruturada. Meu objetivo é utilizar de boas estratégias tecnicas, táticas e nutricionais para fazer a melhor prova possivel com segurança e excelente distancia... desde já obrigado a Corpore e a Marinha".

José Antonio Parreira
"Minha motivação é descobrir o meu limite, o quanto tenho de resistência e obstinação, é superar a dor e a fadiga. Na vida temos muitos obstáculos e desafios que dependem de outras pessoas, neste, só depende de mim. Meu objetivo é superar 160 KM".

Carlos Magno Gonçalves da Cruz
"estar entre os melhores um dia !correr no minimo 210 km nas 24 horas !!"

Marcelo Daibert Martinelli Vidal
"Minha motivação é ultrapassar meus limites físicos e mentais. O objetivo é terminar a prova em boas condições, sem chegar a exaustão. Em termos de quilometragem possuía um objetivo de quebrar a barreira dos 100 km porém não consegui seguir um treino adequado para tal. Compromissos profissionais não proporcionaram uma reserva de tempo adequado. O objetivo está em percorrer mais de 70 km. Espero ter respondido adequadamente".

Jorge Cerqueira Souza Filho
"A minha motivação vem de Deus e os meus objetivos na II Ultramaratona Rio 24 horas, será quebrar o meu recorde de 150Km, pois quero correr acima de 200Kms nesta 24 horas".

Rodolfo Luiz do Nascimento
"A motivação é: CORRER É UM HINO DE AMOR À VIDA. Os objetivos são, correr bem, saudável, firme e sempre, agradecer a VIDA QUE TEM ME DADO TANTO, agradecer a CORPORE por essa oportunidade, agradecer o BRANCA da EQUIPE BRANCA ESPORTES pela heróica e amiga colaboração e o enorme carinho de todos os corredores dessa maravilhosa equipe, enfim agradecer sempre pois TEMPUS FUGIT e então nada melhor do que CARPE DIEM. Um grande abraço, acho que consigo mais essa. Obrigado a vocês".

Paulo Motta Oliveira
"Será a segunda vez que faço uma prova de 24 horas. Vou tentar superar o resultado que obtive em 2007 em Curitiba, mas acho que será difícil devido ao calor do Rio de Janeiro e ao grande número de participantes".

Debora Aparecida de Simas
"QUERO QUEBRAR O RECORDE BRASILEIRO EM PISTA!!!!!!!!!!!!!!"


Voltar