Acompanhe a prova

Motivações e objetivos dos atletas IX
29/11 às 02h13

Daniel Salvarezza, atleta da Argentina
"MI motivacion es mi hermano, que salio de dos trasplantes de medula. saludos!!!"

José Reis (jose Firmeza Simoes dos Reis)
"Minha motivação é unicamente provar pra mim mesmo que sou capaz de participar de uma prova deste tipo. O objetivo que estabeleci creio que esteja de acordo com o treinamento que fiz. Treinei nos últimos 4 meses sob orientação de um professor de educação física que é meu amigo. Pretendo fazer 120 km em 5 etapas de 24 km. Revezarei corrida e caminhada em cada bloco de 24 km. Naturalmente que pretendo andar mais do que correr nos períodos mais quentes e, se for possível, correr mais do que andar à noite."

JULIO CESAR LATINI JUNIOR
Depois de um ano difícil esportivamente falando, minha motivação dar-se-a em superar um limite que hoje me parece um sonho.. correr mais que 160 km... será a realização de um sonho alcança-lo... Estarei lutando por isso pois muitos dependem da realização deste MEU sonho para continuarem motivados em seus projetos .. Como sempre digo, acredito que: " o impossível, NUNCA.."

William Mendes de Oliveira
minha motivação é vencer mais um desafio, que é correr a ultra-maratona 24 horas, vai ser show, estou contando cada minuto!

Joao Gabbardo dos Reis
1. Cumprir meta de 27 provas (maratonas e ultras) no ano de 2009. 2. Melhorar marca pessoal de 156km em 24 h. 3. Participar de prova com excelente organização.

JOEL BORGES FERREIRA
minha motivação é que eu gosto de desafio e meu objetivo é completa II ultramaratona RIO 24h bem.

Leandro Zovico
a maior motivação de participar de uma prova desse porte, é saber que terá uma boa extrutura oferecida aos atletas, conforme descrito no regulamento, e quanto ao objetivo é fazer uma boa quilometragem e terminar bem, uma vez que é muito deficil de fazer previsões para prova devido a sua Complexidade.

João Paulo Spínola Barbosa
viver 24 hs esportivamente

Alessandro Dreyer
Completar 180k


Voltar