Acompanhe a prova

Motivações e objetivos dos atletas X
29/11 às 07h04

Rosana Guidugli Varga
Minha motivação é o amor aos esportes, meu lema é esporte meu script qualidade de vida. Também unir o agradável ao mais agradável ainda...Eu adoro a cidade maravilhosa que combina com esportes em geral. Merecidamente vai sediar as Olimpiadas, certamente O Rio sera o melhor representante da América do Sul. Meu desafio é comigo, superar meus próprios limites. Quero ter a sensação de completar uma Ultramaratona de 24h. Meu objetivo é terminar com paz, saúde e alegria.

Rodrigo Menezes Pinto Damasceno
Meu objetivo principal é superar a minha marca da primiera Ultramaratona Rio 24h. Batendo esse "recorde" tenho mais 2 outros objetivos: Bater 100km e tentar bater os 130km. Acho que consigo alcançar o meu objetivo principal! Estou treinando para isso.

Alexandre de Oliveira
Participar e terminar bem a prova sem grandes pretenções quanto à quilometragem.

Dicler Antonio Agostinetti
Uso a corrida como motivação. Na verdade sempre gostei de correr. O fato de ser uma prova de 24 hs, testará também a minha paciência. Só um motivo pode me impedir de terminar: uma contusão. Qualquer outro motivo é irrelavante. Desistir jamais. A dor passa, o cansaço acaba, o suor seca. Só a satisfação é para sempre.

Luiz Plácido Brantes Ribeiro
A motivação é forte e o meu objetivo é pelo menos fazer 100 km

Andre Gustavo Ribeiro
Minha motivação é testar os meus limites de resistência. Vai ser minha primeira ultramaratona 24h, e acredito que vai ser uma prova onde o lado psicológico vai ser muito importante também. Meu objetivo pessoal é completar pelo menos 100km.

Elisete Pereira
A prova de 24 hs é a que mais me atrai, porque busco minha superação. Minha motivação consiste em poder encerrar o ano de 2009 encarando mais um desafio pessoal - o de estar em atividade de corrida por 24 horas junto dos meus amigos, sejam corredores, suas famílias, ou dos organizadores.Este evento significa também uma festa de confraternização, talvez porque ainda somos em poucos desafiadores desta modalidade, então um conhece o outro, o que não acontece nas corridas em geral. Objetivo - se conseguir percorrer uns 120-130 km já vai ser uma vitória.

Gustavo Célio Ferreira do Carmo
Motivação: estou bastante motivado para participar pela 1ª vez da II Ultramaratona Rio 24h, sendo que esta será a minha 2ª corrida de 24h. Objetivos: 1º - completar a prova sem parar(breves paradas para alimentação); 2º - chegar entre os 10 primeiros no geral; e 3º - chegar entre os 3 primeiros na minha categoria.


Voltar