Acompanhe a prova

Motivações e objetivos dos atletas XII
29/11 às 09h04

Essas são os últimos depoimentos.

Esperamos que todos tenham atingido seus obejtivos.

NEIMAR ANTÔNIO DORNELLES
Motivos são muitos, mas o grande motivo é fazer o que a gente gosta. Unir duas coisas: Conhecer o RJ e participar deste tipo de prova. Ja participei de duas no RG do Sul correndo 111 e 114. Meu objetivo é representar muito bem a minha região.

Pedro Luiz Cianfarani
Meu objetivo é correr bem e fazer mais que os 165km do ano passado e também não quero me lesionar, pois vou fazer a BR135 em janeiro.

Antonio José Lourenço
Viver sob motivação é tudo, é o sentido da vida. Eu vou envelhecer e muita coisa não será tão fácil como agora. Que os meus desafios lá na frente sejam sempre mais leves. Então o momento é agora. Ver os amigos, desafiar os amigos, conhecer os limites, desafiar os limites, parar com humildade, continuar com humildade. Sou principiante e meu objetivo é superar a mim mesmo.

Lage Rogério Ramos Lage
Minha motivação é a vontade de vencer desafios, que, para mim nesse caso, é inédito. Meu objetivo é conseguir completar 120 km.

Mario Lacerda
Tudo que sei, sou e tenho devo a Marinha do Brasil e tudo começou na Escola Naval. Retornar a Escola Naval é sempre uma grande alegria. Correr lá uma ultramaratona é uma alegria maior ainda. Obrigado, Comandante Mario Lacerda

Ricardo Luiz Hideki Nishizaki
Atingir mais um limite. O objetivo é terminar bem a prova e sentir como o corpo reage a um esforço dessa monta.


Voltar