Acompanhe a prova

Premiação
29/11 às 10h57

Com o fim do evento, a confraternização e emoção foi geral. Todos se abraçando e comemorando a vitoria do seu desafio pessoal.

Confira abaixo alguns depoimentos de participantes, inclusive da Denise Campos, que afirmou nunca ter participado de uma corrida de 24 horas, e mesmo assim conseguiu quebrar o recorde da prova.

Vanderley Santos Pereira, vencedor da prova
"Esse ano eu me preparei fazendo provas importantes e quando ganhei a prova de Campos do Jordão vi que eu tava bem, que levava jeito. Graças a Deus fiz um bom planejamento e consegui ganhar. Quero agradecer a minha equipe e minha esposa que estão aqui".

Alberto Peixoto
"Meu objetivo era maior, mas com o calor forcei muito e acabei tendo uma distensão. Mas terminei. Missão dada, missão cumprida".

Vanderlei Carlos Severiano - Branca
"Vim aqui prestigiar pela primeira vez e foi maravilhoso. Mexe com a emoção de todo mundo, pessoas de outras cidades, países... tenho que agradecer e dar os parabéns para a Corpore e todos os outros participantes".

Denise Campos, vencdedora da prova.
"Nunca corri 24 horas. Vim com a ideia de um ritmo marcado e como parava muito pouco consegui fazer uma boa quilometragem.
Nem pensava que ia agüentar terminar".

Almirante Monteiro
"A prova em relação ao ano passado melhorou, mas tivemos uma limitação de espaço que só pudemos ter 160 inscrições. Ano que vem vamos nos estruturar melhor para poder receber quem quiser vir".

Foto(s) relacionada(s)

 

 

 

 


Voltar